Saiba como assistir Racing x Flamengo, pela Libertadores

O Flamengo enfrenta o Racing pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina e está marcado para às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que nesta fase decisiva os gols fora de casa são critérios de desempate e, por conta do sorteio, o Fla tem a vantagem de decidir no Maracanã, dia primeiro de dezembro. O confronto será transmitido para todo o Brasil pela TV aberta, através do SBT, porém o Fox Sports também exibe a partida.

A nova detentora dos direitos da Libertadores já definiu a equipe que participará da transmissão. O narrador oficial da competição pelo SBT, Téo José, comanda a exibição de Racing e Flamengo, com os comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho, convidado para este duelo. Enquanto isso, pelo Fox Sports, João Guilherme foi o o escolhido para a narração, ao lado do jornalista Mauro Cezar Pereira e Zinho, ex-jogador do Flamengo. Além deles, o ex-árbitro de futebol Carlos Eugênio Simon participa para comentar sobre a arbitragem.

Porém, o Coluna do Fla também realiza a transmissão do confronto no canal de YouTube. A mesa redonda mais pé-quente e rubro-negra da internet estará no ar partir das 20h (horário de Brasília), sob o comandado de Rafa Penido na narração, além dos comentários de Tulio Rodrigues e de João Pedro Granette na reportagem.

ASSISTA AO VIVO:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/saiba-como-assistir-racing-x-flamengo-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiba-como-assistir-racing-x-flamengo-pela-libertadores

Share this content: