A falta de ingressos revoltou muitos torcedores do Flamengo que vivem em Minas Gerais. A embaixada Fla BH (Belo Horizonte), divulgou uma nota manifestando ‘profunda revolta com o total descaso da diretoria do Flamengo com os torcedores da cidade‘. Por estarem em outro estado, os torcedores de Minas optam por planos mais baratos. Segundo o trecho da nota divulgada pela Fla BH:

– É inadmissível e injustificável que não fosse possível reservar uma pequena carga de ingresso para os flamenguistas de BH, ainda que apenas para os sócios torcedores, independente da sua modalidade. Não, a justificativa da prioridade para planos mais caros não cabe aqui e é absurda neste contexto diz a nota.

Mesmo sem garantir lugar nas arquibancadas, muitos rubro-negros mineiros decidiram apoiar como podem. Recepcionaram a equipe na chegada a Belo Horizonte, nesta segunda-feira, e diversos outros irão reunir-se em bares para assistirem a final.

O consulado Fla Gerais vai acompanhar o jogo no Calçadão do Churrasco, na Avenida Afonso Pena, 2828, no bairro Funcionários, em Belo Horizonte. Ja os torcedores da Fla BH vão se reunir no Bar do Alemão, na Avenida Barão Homem de Melo, 3040, bairro Estoril (Antiga quadra Taffarel), em Belo Horizonte.