Saiba tudo sobre o sorteio das oitavas da Copa do Brasil

Nesta terça-feira (22), a partir das 16h (horário de Brasília), acontece o sorteio para as oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, o Flamengo se prepara para conhecer o adversário na próxima fase do torneio. O Coluna do Fla preparou tudo o que você precisa saber antes do evento começar.

Nas oitavas de final, são 16 clubes em disputa, assim, contabilizando os jogos de ida e os de volta, serão 16 partidas disputadas. Cabe destacar que nesta competição não há mais o gol qualificado. Caso haja empate no saldo, o confronto será decidida nos pênaltis. Além disso, a partir desta fase da competição, todos os duelos contarão com árbitro de vídeo. Em caso de classificação, o time arrecada R$ 3,45 milhões para a próxima etapa.

Todos os times em disputa podem se enfrentar. Assim, os 16 clubes que estão no mesmo pote são: Santos, Bahia, CRB, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Criciúma, Athletico-PR, Atlético-MG, Atlético-GO, Vitória, Juazeirense, ABC e Vasco. Cabe destacar que os mandos de campo também serão definidos em sorteio.

A transmissão ao vivo do sorteio será feita através da CBF TV, veículo oficial da Confederação Brasileira de Futebol. O Coluna do Fla, no entanto, como de costume, comandará a exibição do evento sob o comando de Rafa Penido e Tulio Rodrigues, através do YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/saiba-tudo-sobre-o-sorteio-das-oitavas-da-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiba-tudo-sobre-o-sorteio-das-oitavas-da-copa-do-brasil

Share this content: