Sair do Flamengo? Gerson rechaça ideia: “Estou em um clube que não deve nada para os europeus”

Desde que Rodolfo Landim assumiu a presidência do Flamengo, o time carioca passou a investir pesado no elenco. As contratações deram certo em 2019, tendo em vista que a equipe carioca conquistou títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Gerson, que chegou ao Fla em julho do último ano, se tornou um dos principais jogadores do atual plantel rubro-negro. Porém, é normal ver rumores de sondagens de clubes europeus ao meia, que não pensa em sair do Mais Querido.

Recentemente, existiram rumores de que o Chelsea, da Inglaterra, e o Borussia Dortmund, da Alemanha, estavam assediando o jogador e preparavam ofertas pelo atleta, na tentativa de tirá-lo do Flamengo. Em entrevista ao site do Globo Esporte, no entanto, Gerson negou que tenha conversado com qualquer clube e afirmou que a estrutura do Fla é de nível europeu, fazendo com que ele não pense em sair do Mais Querido.

Hoje, com um ano de Flamengo, posso garantir que nunca conversei com nenhum outro clube. Meu foco está totalmente voltado para o Flamengo. Me sinto em casa, estou feliz, sou querido e estou em um clube que não deve nada para os europeus. Não podemos fechar portas, o futebol mostra isso, mas hoje eu sou muito feliz e realizado de estar no meu clube do coração. Me reencontrei aqui e quero ter ainda mais conquistas com essa camisa -, disse o meia.

Na atual temporada, Gerson já se sagrou campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara. O meia agora tenta levantar o troféu do Campeonato Carioca. Para isso, o Flamengo terá que bater o Fluminense, nas finais da competição estadual, e o camisa 8 deve ser titular. O primeiro confronto acontece neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), e na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Ambos os duelos serão disputados no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/sair-do-flamengo-gerson-rechaca-ideia-estou-em-um-clube-que-nao-deve-nada-para-os-europeus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sair-do-flamengo-gerson-rechaca-ideia-estou-em-um-clube-que-nao-deve-nada-para-os-europeus

Share this content: