• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Saiu barato! Rubro-negros destacam lance de Arrascaeta e ironizam empate com o Palmeiras

Após série de polêmicas, que envolveram desde a justiça esportiva quanto a comum, Flamengo e Palmeiras entraram em campo na tarde deste domingo (27), em partida que terminou empatada por 1 a 1. A equipe alviverde era apontada como grande favorita, uma vez que o Fla contava com apenas quatro jogadores de seu ‘núcleo principal’. Apesar disso, após o apito final, rubro-negros destacaram que o Mais Querido teve as melhores chances, e o time paulista foi quem escapou de um resultado pior.

Dentre os lances apontados, o que chamou mais atenção foi a chance do meia De Arrascaeta, aos 23 minutos do segundo tempo. O uruguaio recebeu de Lincoln e passou para Pedro. Esbanjando classe, o camisa 21 devolveu de letra, e Arrascaeta bateu rasteiro, buscando o canto. A bola passou tirando tinta da trave e chegou a enganar torcedores, tamanha proximidade do gol.

VEJA REAÇÕES:

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

Com o empate, o Flamengo chegou à marca de 18 pontos no Brasileirão e se manteve no pelotão de cima, ocupando a sexta posição. Agora a equipe vira a chave e já se prepara para o jogo da próxima quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, pela quinta rodada da Libertadores. O embate está marcado para as 21h30, no Maracanã, e vale a liderança do Grupo A, uma vez que as equipes estão empatadas com nove pontos.

Publicado em colunadofla.com.