Saiu! Com Arão na zaga, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Palmeiras

Nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para encarar o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrotar o Goiás, o Mais Querido busca o segundo triunfo seguido para se consolidar na briga pelo título nacional. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni já definiu a equipe titular.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares: Hugo, Isla, Rodrigo Caio, Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

No momento, o Flamengo ocupa a quarta colocação, com 52 pontos conquistados. O Palmeiras, por sua vez, é o quinto colocado, com 51 pontos. As duas equipes possuem um jogo a menos em relação ao líder Internacional e O São Paulo, vice. Dessa forma, o duelo ganha caráter de decisão na briga pelo título brasileiro.

Flamengo x Palmeiras será exibido pelo Premiere FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/saiu-com-arao-na-zaga-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-com-arao-na-zaga-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-palmeiras

Share this content: