SAIU! Com Everton Ribeiro titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Coritiba

Nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com os desfalques esperados, Maurício Souza já definiu os onze titulares para o confronto.

O Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Vale lembrar que Rogério Ceni, afastado por Covid-19, será substituído por Maurício Souza, técnico do sub-20. Arrascaeta e Isla à disposição das seleções de Uruguai e Chile, respectivamente, também são desfalques. Já Pedro e Gerson foram poupados por conta do desgaste após período com a Seleção Olímpica. Gabigol, por sua vez, não se reapresentou ao clube e também não vai a campo.

Coritiba x Flamengo terá exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/saiu-com-everton-ribeiro-titular-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-com-everton-ribeiro-titular-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-coritiba

Share this content: