• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

SAIU! Com João Gomes titular, o Flamengo está escalado para jogo contra a LDU

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar a LDU, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para o confronto, Rogério Ceni não poderá contar com Rodrigo Caio e Gerson, ambos lesionados, e optou por manter Arão na zaga e escalar João Gomes para o meio.

Considerando as alterações, o Flamengo vai a campo com: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Líder do grupo G, com seis pontos, o Flamengo pode abrir até cinco de vantagem para a LDU, segundo colocado, e ficar mais próximo da classificação para as oitavas de final. Para isso, o Rubro-Negro vai até a altitude de Quito, no Equador, em busca de uma vitória para se isolar no topo da tabela.

Flamengo e LDU entram no estádio Casa Blanca às 21h30 (horário de Brasília). O embate entre brasileiros e equatorianos será exibido pelo SBT, em TV aberta. No entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Publicado em colunadofla.com.