SAIU! Com Rodrigo Caio, Flamengo divulga escalação para jogo decisivo contra o Racing

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (01) para encarar o Racing, da Argentina, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com alguns desfalques por lesões, mas com a volta de jogadores importantes, Rogério Ceni já definiu a escalação do Rubro-Negro.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS PARA O JOGO

Titulares – Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Bruno Henrique

Thiago Maia, com lesão grave no joelho esquerdo, e Gabigol, com desequilíbrio muscular, são baixas. Natan e Thuler, suspensos, também estão fora. Por outro lado, Rodrigo Caio, Pedro, Diego Ribas e Mauricio Isla retornam.

O duelo acontecerá no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e será televisionado por SBT e Fox Sports. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/saiu-com-rodrigo-caio-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-decisivo-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-com-rodrigo-caio-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-decisivo-contra-o-racing

Share this content: