SAIU! Com Rodrigo Caio titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra América-MG

O Flamengo enfrenta o América-MG, neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Com uma série de desfalques por convocação e Covid-19, o Mais Querido já definiu a escalação oficial para a partida.

O Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Michael, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Maurício Souza segue no comando do time, substituindo Rogério Ceni, que está afastado por Covid-19. Pedro também testou positivo e está fora de combate. Já Gabigol, Everton Ribeiro (Brasil), Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai) e Piris da Motta (Paraguai) estão à serviço das suas respectivas seleções para a disputa da Copa América. Hugo Souza, Thiago Maia e César, os três no departamento médico, fecham a lista de desfalques do Mengo.

Flamengo x América-MG será exibido pela Rede Globo em TV Aberta. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/saiu-com-rodrigo-caio-titular-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-america-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-com-rodrigo-caio-titular-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-america-mg

Share this content: