SAIU! Confira a escalação do Flamengo para a decisão contra o Athletico-PR

É dia de decisão! O Flamengo terá, na manhã deste domingo (16), a chance de conquistar o primeiro título na temporada. A equipe carioca, campeã da América e do Brasileiro em 2019, enfrentará o Athletico-PR, no Mané Garrincha, em Brasília, às 11h, pela Supercopa do Brasil. Até o momento, algo em torno de 50 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Jorge Jesus vai com força máxima para o duelo e conta com o retorno de Rodrigo Caio. O zagueiro se recuperou de um corte profundo na perna e atuará ao lado de Gustavo Henrique. A única baixa é Léo Pereira, que teve lesão confirmada após o clássico contra o Fluminense e não vai para o jogo deste domingo.

Confira os escolhidos do técnico Jorge Jesus:

TITULARES – Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/saiu-confira-a-escalacao-do-flamengo-para-a-decisao-contra-o-athletico-pr/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-confira-a-escalacao-do-flamengo-para-a-decisao-contra-o-athletico-pr

Share this content: