Saiu! Confira a escalação do Flamengo para encarar o Vasco

Falta pouco para o Flamengo entrar em campo contra o Vasco, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o mando de campo sendo cruzmaltino, a tendência é que a maioria no estádio seja de torcedores do Fla. Isso porque, a equipe da Colina vendeu a partida para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, região onde oMais Queridoarrasta multidões. A bola rola às 19h desde sábado (17). Para o duelo, o técnico Jorge Jesus não fez grandes alterações.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS PELO TREINADOR:

Titulares: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Renê; Cuéllar; Arão, Gerson e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Reservas: César, Gabriel Batista, João Lucas, Rhodolfo, Dantas, Renê, Piris, Hugo, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Berrío e Vitor Gabriel.

Com 27 pontos conquistados até então, o Flamengo ocupa a terceira posição e, em caso de vitória, pode assumir a vice-liderança, uma vez que o Palmeiras, atual dono da segunda colocação, tem apenas dois pontos a mais e encara o Grêmio fora de casa. O Santos, que é líder na rodada, tem 32 pontos e visita o Cruzeiro no Mineirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/saiu-confira-a-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-vasco/

Share this content: