Saiu! Confira a escalação do Flamengo para encarar o Vasco

Neste sábado (10), o Flamengo enfrenta o Vasco às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação. Por outro lado, o Cruzmaltino, em má fase, é o décimo, com 18 pontos.

Para o Clássico dos Milhões, Domènec Torrent escalou o seguinte time: Hugo Neneca; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Diego; Bruno Henrique, Pedro.

O técnico catalão não pode contar com Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Mauricio Isla, que servem suas respectivas seleções nas eliminatórias. Além disso, Gabigol e João Lucas, lesionados, também estão fora. Já Diego Alves e Pedro Rocha, seguem em processo de recondicionamento físico.

Em suma, o jogo terá transmissão exclusiva do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, acompanha o confronto em seu canal no YouTube, com a narração rubro-negra mais pé quente da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/saiu-confira-a-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-vasco-2/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-confira-a-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-vasco-2