SAIU! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Madureira, no Maracanã

O Flamengo está definido para enfrentar a equipe do Madureira, pela quinta rodada da Taça Rio, nesta terça-feira (19), no Maracanã. A partida, marcada para 20h30 (horário de Brasília), marca o penúltimo jogo do Rubro-Negro na fase de grupos do segundo turno do Campeonato Carioca. O treinador Abel Braga manda a campo força máxima, mas tem alguns desfalques devido às convocações para os amistosos de seleções. Na equipe titular, o técnico perde Cuéllar, a serviço da Colômbia. Ronaldo entra em seu lugar.

Assim, a escalação para enfrentar o Madureira é a seguinte: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Além do colombiano, Arrascaeta, Trauco e Piris da Motta não poderão atuar no duelo desta terça pelo mesmo motivo. O restante da equipe é a mesma que entrou em campo pela última vez contra a LDU, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, com gols de Éverton Ribeiro, Gabigol e Uribe.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/saiu-confira-a-escalacao-do-flamengo-para-enfrentar-o-madureira-no-maracana/

Share this content: