Saiu! Confira a escalação do Flamengo para jogo contra o Paraná

Falta pouco para o início de mais um embate do Flamengo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe carioca terá que medir forças contra o Paraná, lanterna da competição nacional, às 19h (horário de Brasília), na Vila Capanema. Diante disso, o Rubro-Negro sabe que é essencial conquistar a vitória para se manter na cola do líder Palmeiras. O clube da Gávea ocupa atualmente a terceira colocação, com 55 pontos, quatro a menos que o Alviverde.

Dorival Júnior tem quase toda a equipe à disposição. O único desfalque é o goleiro Diego Alves, que já se recuperou de lesão, mas pediu para não viajar com o grupo, causando mal-estar entre os próprios jogadores, comissão técnica e dirigentes. Por conta desta atitude, inclusive, o camisa 1 só deverá atuar novamente com o Manto se pedir desculpa ao plantel. Diego Ribas também se recuperou de lesão, mas o treinador rubro-negro optou por deixá-lo no banco de reservas. Com isso, o time que entra em campo é o mesmo que venceu o Corinthians, na última rodada do Brasileiro.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR DORIVAL JÚNIOR:

Titulares: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Reservas: Thiago, Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Rhodolfo, Piris, Rômulo, Diego, Marlos, Geuvânio, Berrío e Henrique Dourado

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/saiu-confira-a-escalacao-do-flamengo-para-jogo-contra-o-parana/

Share this content: