Saiu! Confira a escalação do Flamengo para o primeiro duelo do ano, contra o Ajax

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Ajax, da Holanda, nesta quinta-feira (10). O duelo, válido pela Florida Cup, pode ter pouco impacto na temporada rubro-negra, mas servirá para o treinador Abel Braga observar, pela primeira vez, seus comandados em campo contra outra equipe. A partida está marcada para começar às 22h (horário de Brasília), e o clube carioca já confirmou a escalação que vai entrar em campo na estreia.

O time que entrará em campo pela primeira vez sob a batuta do novo treinador terá apenas duas mudanças em relação ao que era escalado por Dorival Júnior na reta final de 2018: saem César e Réver, entram Diego Alves e Rhodolfo. O primeiro caso é uma escolha técnica, enquanto no segundo, o jogador foi negociado com o Atlético-MG e não faz mais parte do elenco rubro-negro: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Assim, o primeiro reforço confirmado pelo Flamengo para a temporada, o zagueiro Rodrigo Caio, não começará entre os titulares. A tendência, entretanto, é de que o jogador entre no decorrer do confronto. Gabriel Barbosa e Arrascaeta, por sua vez, ainda não fazem parte dos trabalhos junto ao restante do grupo rubro-negro. No próximo sábado (12), a equipe encerra sua participação no torneio enfrentando o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/saiu-confira-a-escalacao-do-flamengo-para-o-primeiro-duelo-do-ano-contra-o-ajax/

Share this content: