SAIU! Flamengo divulga a escalação para jogo contra a Portuguesa, pelo Carioca

O confronto de estreia do Estadual acontecerá na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Luso-Brasileiro

Na noite desta quarta-feira (26), a temporada de 2022 começa oficialmente para o Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro entrará em campo para receber a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Apesar disso, o time será alternativo e comandado pelo técnico do sub-20, Fábio Matias. Para o confronto, o Mengão foi escalado.

Com uma equipe recheada de jovens das categorias de base rubro-negra, o comandante desta noite definiu a seguinte formação titular: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira e Matheus França; Thiaguinho, Lázaro e André.

Vale ressaltar que o time principal do Flamengo ainda está em pré-temporada com o novo treinador, Paulo Sousa. Por este motivo, o início do Campeonato Carioca será disputado pelos jovens. A estreia do Flamengo no Estadual marcará, também, a carreira de Fábio Matias, técnico do sub-20 que comandará o primeiro jogo profissional pelo Fla. Para o embate, cabe destacar que o capitão escolhido pelo técnico foi o jovem Gabriel Noga.

A bola rola para Flamengo e Portuguesa a partir das 21h35 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), no Estádio Luso-Brasileiro, a antiga ‘Ilha do Urubu’. A partida será exibida pela Record, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/saiu-flamengo-divulga-a-escalacao-para-jogo-contra-a-portuguesa-pelo-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-flamengo-divulga-a-escalacao-para-jogo-contra-a-portuguesa-pelo-carioca

Share this content: