SAIU! Flamengo divulga escalação para decisão contra Athletico

Em busca de mais uma final na temporada, o Flamengo enfrenta o Athletico nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com Gabigol e Bruno Henrique confirmados no ataque, o Clube da Gávea divulgou a escalação oficial para o duelo.

O Flamengo vai a campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Apesar do retorno da dupla Bruno Henrique e Gabigol, o Flamengo tem desfalques importantes para a partida. David Luiz está em processo de transição e não está inscrito na Copa do Brasil. Arrascaeta, ainda sem condições de jogo, também é ausência confirmada. Pedro, em recuperação de cirurgia no joelho, está fora de combate.

Flamengo x Athletico será exibido pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/saiu-flamengo-divulga-escalacao-para-decisao-contra-athletico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-flamengo-divulga-escalacao-para-decisao-contra-athletico

Share this content: