Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Fortaleza

Neste sábado (26), Flamengo e Fortaleza se enfrenta pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança da competição, com 48 pontos somados, ou seja, cinco pontos a menos do que o líder São Paulo. Enquanto isso, o adversário da noite ocupa a 14ª posição, com 30 na pontuação.

Em busca da vitória, o técnico Rogério Ceni escalou o Flamengo com a força máxima disponível para este duelo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan, Renê; William Arão, Gerson, De Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro. Vale ressaltar que Filipe Luís e Gabigol cumprem suspensão, além de Diego Alves, Michael e Thiago Maia que estão no departamento médico.

Para o banco de reservas, Rogério Ceni escolheu os seguintes jogadores: César, Gabriel Batista, Matheuzinho, João Lucas, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ramon, João Gomes, Pepê, Diego, Vitinho e Rodrigo Muniz.

Hugo Souza retorna ao time titular após sete partidas, e esta será a terceira vez sob o comando de Rogério Ceni. O duelo contra o Fortaleza será o primeiro confronto de Ceni com o time que o projetou como treinador no cenário do futebol brasileiro. Isso porque, quando treinava o São Paulo e o Cruzeiro, o técnico nunca enfrentou o time cearense. Além disso, Rodrigo Caio e Natan formam a dupla de zaga novamente.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/saiu-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-fortaleza/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-fortaleza

Share this content: