SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Grêmio

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em busca de uma vitória fora de casa para largar na frente no confronto, Renato Gaúcho já definiu os 11 titulares do Rubro-Negro.

O Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

O principal desfalque do Flamengo para a partida é Rodrigo Caio. O zagueiro continua em processo cauteloso de reequilíbrio muscular para voltar 100% para a sequência da temporada. Os reservas Renê, César e Piris da Motta, em fase final de tratamento, também estão fora de combate.

Grêmio x Flamengo será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/saiu-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-gremio

Share this content: