• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

SAIU! O Flamengo está escalado para jogo contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras entram em campo na manhã deste domingo (11), para disputar a Supercopa do Brasil. Buscando o bicampeonato do torneio e o primeiro título da temporada 2021, o Mais Querido está escalado para o jogo contra o Alviverde. Com todos os titulares à disposição, Ceni já definiu os 11 atletas que vão iniciar o duelo.

O Flamengo entra em campo com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

Reservas: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, João Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Rodrigo Muniz

Com força máxima, o Rubro-Negro, que vem de excelente campanha no Campeonato Carioca e é o atual campeão brasileiro, vai em busca do troféu de supercampeão do país. Vale destacar que, caso vença o confronto, o Flamengo será o primeiro bicampeão da história da competição.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no estádio Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília). O embate será exibido pela TV Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Publicado em colunadofla.com.