Salles revela que Jorge Jesus não quis interferir em seu trabalho no Flamengo: “Me deixou à vontade”

O Flamengo anunciou o treinador Jorge Jesus há cerca 15 dias, mas o comandante ainda não manteve contato com os jogadores. Já com o ex-técnico interino Marcelo Salles, o português conversou rapidamente antes do empate de 0 a 0 com o Fluminense, no último domingo (09). O “Fera“, como é conhecido Salles, explicou o motivo.

Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, o auxiliar permanente do Flamengo contou que não manteve longo contato com o treinador português. De acordo com Marcelo Salles, Jorge Jesus não quis interferir no que o interino havia trabalhado, deixando-o mais à vontade para tomar as decisões.

Nós conversamos cinco minutos antes do jogo contra o Fluminense, mas ele me deixou muito à vontade para fazer o que eu quisesse. Ele não quis ter muito contato, para que não sofresse algum tipo de interferência: ‘Fique à vontade, faz tudo o que você preferir, depois, quando eu retornar, a gente conversa -, disse Salles.

Marcelo Salles obteve ótimo desempenho à frente do Flamengo. O auxiliar permanente do clube não foi vazado nas quatro partidas que disputou, com três vitórias, um empate e aproveitamento de 83,3%. Agora, o profissional aguarda a chegada de Jorge Jesus, novo treinador do Rubro-Negro, para dar início ao novo trabalho com o português.

Veja na íntegra a participação de Marcelo Salles no programa:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/salles-revela-que-jorge-jesus-nao-quis-interferir-em-seu-trabalho-no-flamengo-me-deixou-a-vontade/

Share this content: