Salve o Corinthians! Torcedores do Flamengo agradecem a ‘força’ para título

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo entrou em campo para encarar o São Paulo, em rodada decisiva pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro perdeu a partida por 2 a 1, no entanto, conquistou o oitavo título nacional. Ao mesmo tempo, no Beira-Rio, o Internacional enfrentava o Corinthians e um gol do clube gaúcho consagrava o Colorado campeão. As equipes ficaram somente no empate e, nas redes sociais, a torcida do Fla agradeceram aos paulistas pela ‘força’ na conquista do título.

VEJA REAÇÕES:

O jogo contra o São Paulo começou mal para o Flamengo, no entanto, no início da segunda etapa, Bruno Henrique marcou para o Rubro-Negro e empatou a partida. Minutos depois, em falha de Hugo Souza, o Mais Querido voltou a ficar atrás do placar. Apesar disso, os resultados favoreceram o clube da Gávea. Isso porque, o Internacional empatou com o Corinthians e permaneceu no segundo lugar.

O Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro 2020 com 71 pontos e com a taça na mão. O Internacional, permaneceu na vice-liderança, com 70. A partir de agora, o Rubro-Negro se prepara para iniciar o Campeonato Carioca, que começa no dia 02 de março. O primeiro duelo do Mais Querido é contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/salve-o-corinthians-torcedores-do-flamengo-agradecem-a-forca-para-titulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=salve-o-corinthians-torcedores-do-flamengo-agradecem-a-forca-para-titulo

Share this content: