Samantha Rezende encerra sua participação na primeira fase do Mundial de Esportes Aquáticos

Crédito da foto: CBDA

Samantha Rezende, jovem atleta do Mengão, encerra sua participação na primeira fase do Mundial de Esportes Aquáticos, realizado em Budapeste , na Hungria. Samantha é prata da casa, e faz parte da equipe do rubro-negra de Polo Aquático desde muito nova. Antes convocada para as seleções de base, ela participou pela primeira vez da seleção adulta e teve a experiência de enfrentar seleções como a vice-campeã olímpica Itália.
Na partida diante do Canadá, nesta quinta-feira, apesar da derrota, a jóia rubro-negra foi a artilheira da equipe com três gols. Agora, a equipe brasileira de Polo Aquático volta as piscinas para a disputa do 13ºlugar, contra a Africa do Sul, no próximo sábado (22.07).
Além da participação de Samantha, Pedro Stellet e Matheus Stellet, também atletas de Polo Aquático do Mais Querido, representam a seleção brasileira masculina no Mundial em Budapeste.
As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25719/samantha-rezende-encerra-sua-participacao-na-primeira-fase-do-mundial-de-esportes-aquaticos

Share this content: