Sampaoli cobiçado, e promessa do Náutico é reforço do Flamengo: a quinta-feira da Central!

Está no ar mais um capítulo da "novela Jorge Sampaoli" – e você acompanha tudo aqui na Central do Mercado! O técnico, que deixou o Santos, segue na mira do Palmeiras e, agora, também do Atlético-MG. De férias no Rio de Janeiro, o argentino se reuniu com o presidente do Verdão durante toda a tarde desta quinta-feira, mas as partes ainda não chegaram a um acordo.

Correndo por fora, o Atlético-MG também entrou nessa disputa. 🐓🎯 O Galo tenta viabilizar a contratação de Sampaoli com o apoio de investidores parceiros. O clube mineiro, inclusive, já enviou representantes à capital fluminense com a missão de tentar convencer o treinador a se transferir para Belo Horizonte.

Na mira do Palmeiras, Sampaoli também vira alvo do Atlético-MG — Foto: Maurício de Souza / Estadão Conteúdo

Joia do Náutico reforça Flamengo

Se de um lado tem novela, do outro tem "martelo batido". O Náutico oficializou a venda do atacante Thiago, de 18 anos, para o Flamengo. Os valores da negociação não foram divulgados, mas a transferência já é dada como a maior da história do clube pernambucano.

Náutico anuncia venda de atacante Thiago, de 18 anos, ao Flamengo — Foto: Rômulo Alcoforado

Inicialmente, o jogador, visto como uma promessa, chega para integrar o sub-20 da equipe carioca, que irá disputar a primeira fase da Taça Guanabara. Ele subiu ao elenco profissional no início de 2019 e, atuando principalmente pela ponta-direita, terminou o ano como vice-artilheiro do Alvirrubro, com oito gols.

Transferência tricolor

O Bahia confirmou a contratação do meia Daniel, de 23 anos, que estava no Fluminense. O jogador recusou uma proposta de renovação do clube carioca para se transferir para Salvador. O vínculo firmado é até 2021, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada. Ele chega ao Tricolor baiano como indicação do técnico Roger Machado.

Dança das cadeiras dos dirigentes

Enquanto o Botafogo anunciou a contratação de Valdir Espinosa como novo gerente de futebol, após a saída de Anderson Barros para o Palmeiras, o Cruzeiro não conta mais com Zezé Perrella como homem forte do futebol. Quem assume a função é Márcio Rodrigues, que foi vice-presidente do clube na gestão de Gilvan de Pinho Tavares.

Zezé, que declarou ter sido demitido, já está de malas prontas para a Europa, para descansar com a família.

E tem mais!

  • São Paulo pensa em segurar Antony mesmo em caso de negociação
  • Presidente do Ceará revela quem fica, quem sai e quer 10 reforços para 2020
  • Atlético-MG já tem primeiro reforço para 2020: lateral Mailton, ex-Operário-PR
  • CSKA não exerce opção de compra, e Lucas Santos está de volta ao Vasco
  • Grêmio mantém conversas com Corinthians e prefere receber dinheiro por Luan

Quer ficar por dentro de tudo que rola no vai e vem do mundo da bola? Fique ligado no tempo real da Central do Mercado! A qualquer hora nossos repórteres espalhados pelo Brasil podem trazer novidades!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/central-do-mercado/noticia/sampaoli-cobicado-e-promessa-do-nautico-e-reforco-do-flamengo-a-quinta-feira-da-central.ghtml

Share this content: