Sampaoli define time titular do Flamengo para jogo contra o Athletico-PR em treino desta terça

O Flamengo segue se preparando para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (13), o Mais Querido recebe o Athletico-PR, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta terça (12), Jorge Sampaoli define o time titular que vai entrar em campo na partida.

A apresentação dos jogadores do Flamengo no Ninho do Urubu está marcada para 10h (horário de Brasília). O início do treinamento, no entanto, está previsto para acontecer às 11h (de Brasília). Depois das atividades, os atletas seguem concentrados no Centro de Treinamento até a saída para o Aeroporto do Galeão, agendada para o fim da tarde.

Importante destacar que, para o jogo desta quarta-feira (13), o Flamengo tem três desfalques confirmados. Arrascaeta e Luiz Araújo estão em processo de transição e correndo contra o tempo para tratar da lesão no bíceps femoral da coxa esquerda e ficarem à disposição na final da Copa do Brasil.

Além disso, Guillermo Varela ainda está entregue ao Departamento Médico do  Flamengo para tratar da lesão no ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. O lateral, inclusive, sequer começou o processo de transição e ainda não tem previsão de retornar ao time de Jorge Sampaoli.

No Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, Flamengo e Athletico-PR medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe o embate ao vivo.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/sampaoli-define-time-titular-do-flamengo-para-jogo-contra-o-athletico-pr-em-treino-desta-terca/