Sampaoli explica caso Bruno Henrique no Fla e admite: "Quem manda no futebol são os …

FOX Sports

Irritado por não ter sido comunicado sobre a falta de Bruno Henrique, acertado com o Flamengo, Jorge Sampaoli não economizou nas palavras durante a entrevista coletiva. Logo após a vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, o argentino cobrou da diretoria e admitiu que treinadores ficam reféns de empresários.

Sábado de Boxe Internacional no FOX Sports: Pacquiao x Broner

Segundo ele, nada foi passado sobre a ausência do atacante. Além disso, o comandante admitiu que não dá para mudar a cabeça de um atleta quando se recebe uma proposta financeiramente superior ao salário que Bruno Henrique ganha no Santos:

“Quando um jogador recebe uma proposta de ganhar mais dinheiro, não há possibilidade de que treinador e dirigente possam influenciar. Quem manda no futebol são os empresários”, afirmou Sampaoli, criticando também a forma com que a diretoria conduziu a situação de Bruno Henrique:

Não se apresentou. Iria jogar como titular. Tem que falar com a diretoria, o que foi passado, pelo qual não se apresentou, não comunicou. Oficialmente, seria titular da partida. Sempre manifestei que era um ótimo jogador para nós. É assunto dele e da diretoria”, finalizou.

Bruno Henrique será jogador do Flamengo nesta temporada. O Peixei aceitou a proposta de R$ 24 milhões dos cariocas. Além disso, o time paulista receberá o volante Ronaldo, emprestado por um ano.

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/392964-sampaoli-explica-caso-bruno-henrique-no-flamengo-e-admite-quem-manda-no-futebol-sao-os-empresarios

Share this content: