Sampaoli tem apenas 1 derrota nas últimas 9 estreias

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo entra em campo diante do Ñublense (CHI), em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. Além do importante embate, outro fator gera expectativa: a estreia de Jorge Sampaoli como treinador rubro-negro. Nas últimas nove estreias, o argentino perdeu apenas uma vez.

Ou seja, a única vez em que Jorge Sampaoli iniciou com revés a trajetória em um time, considerando as últimas nove estreias, foi quando assumiu o Sevilla pela primeira vez, em 2016. À ocasião, em partida válida pela decisão da Supercopa da Europa, o time do treinador argentino foi superado por 3 a 2 pelo Real Madrid, com gol merengue – da vitória – feito na prorrogação.

Agora, Jorge Sampaoli vive expectativa de estrear pelo Flamengo. Apresentado pelo Rubro-Negro na última segunda-feira (17), o treinador argentino teve dois treinos para preparar o time carioca para o embate desta quarta-feira (19), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Sob os olhares de mais de 40 mil pessoas no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Ñublense, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Apenas a vitória interessa a ambas as equipes, que estrearam com derrota na competição continental. Como de costume, o Coluna do Fla traz a melhor narração do confronto, no Youtube. Na televisão, a Globo (rede aberta) e ESPN (canal por assinatura) exibem a partida. Via streaming, o Star+ faz a transmissão.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/sampaoli-tem-apenas-1-derrota-nas-ultimas-9-estreias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sampaoli-tem-apenas-1-derrota-nas-ultimas-9-estreias