Samuel Lino se pronuncia após a cobrança de pênalti que resultou na eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil na quarta-feira (06), o recém-contratado Samuel Lino apresentou suas desculpas à Nação Rubro-Negra pela perda de um pênalti. Assim, o Mais Querido encerrou sua participação no torneio nas oitavas de final, na Arena MRV, com um placar agregado de 1 a 1.

“Trabalhar muito mais. Não era assim que eu queria que essa noite terminasse, ainda mais com o apoio tão grande da Nação longe de casa. Espero muito em breve poder retribuir à altura o carinho impressionante que recebi nesses primeiros dias como jogador do Flamengo. Vocês só merecem o melhor”, destacou Samuel Lino em uma publicação nas redes sociais.

Enquanto Samuel Lino observava do banco de reservas, o Flamengo tentava reverter o placar de 1 a 0 imposto pelo Atlético-MG no jogo de ida. Logo, o Rubro-Negro conseguiu abrir o placar com Everton Cebolinha, mas não conseguiu evitar a decisão por pênaltis. Durante a disputa, o ex-jogador do Atlético de Madrid (ESP) teve sua cobrança defendida por Everson, enquanto Wallace Yan isolou a bola.

O volante Jorginho se mostrou compreensivo em relação ao erro dos colegas de equipe, pois reconhece que todos podem falhar em algum momento. “Precisamos trabalhar para que acertem na próxima, e estaremos ao lado deles nesse processo, sem deixá-los desanimar”, afirmou.

Publicado em colunadofla.com