Santa Fe chega ao Rio e zagueiro não vê vantagem por jogo ser sem torcida

O Independiente Santa Fe-COL chegou ao Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (17) com uma esperança na bagagem: conquistar os pontos necessários. O zagueiro Javier López conversou com o Globo Esporte no desembarque da equipe e elogiou o time rubro-negro, mas afirmou que oLeão Vermelho – como são conhecidosespera conquistar a vitória. López ainda acredita que os colombianos não terão vantagem pelo jogo ser de portões fechados, sem torcida, pois, segundo o jogador, o certame será disputado com a mesma intensidade caso tivesse torcedores no estádio.

— Com torcida ou sem torcida é a mesma partida, mesma intensidade. Sabemos que é um grande rival. Vamos tentar ganhar os pontos necessário para voltarmos contentes à Colômbia. Flamengo é um rival difícil, com bons jogadores. Temos que suportar a partida para alcançar o resultado que queremos —, disse o zagueiro.

O clube colombiano vem de uma derrota e quatro empates nas últimas cinco rodadas do seu campeonato nacional, além de dois empates na Libertadores. Muito por isso, os dirigentes optaram por demitir o técnico Gregório Perez. Quem comandará o time na beira do gramado será o Agustín Julio, ex-goleiro do Santa Fe. A peleja será nesta quarta-feira (18), no Maracanã e terá início às 21h45, horário de Brasília. Você acompanha a narração do jogo e os comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/santa-fe-chega-ao-rio-e-zagueiro-nao-ve-vantagem-por-jogo-ser-sem-torcida/

Share this content: