Santa Fe x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Na abertura da quarta rodada do Grupo 4 da Libertadores, Santa Fe e Flamengo duelam nesta quarta-feira, no Estádio El Campín, às 21h45. O confronto tornou-se decisivo e uma vitória como visitante encaminha a classificação do Rubro-Negro para a próxima fase do torneio continental.

Flamengo e River Plate fazem uma campanha praticamente idêntica na chave. Ambos possuem uma vitória e dois empates e somam cinco pontos, mas o time da Gávea marcou dois gols a mais, o que o coloca na liderança isolada.

O Santa Fe é o terceiro colocado com três pontos e, caso vença nesta quarta, ultrapassará o Flamengo. O lanterna Emelec tem um ponto, mas ainda tem chances de classificação. Na quinta, enfrenta o River Plate em Buenos Aires.

A principal dúvida do Flamengo para a partida é o meia Diego, que, desde a última quinta-feira, realiza tratamento na coxa direita. A tendência é que o camisa 10 reforce a equipe após ficar de fora do duelo com o América-MG.

Confira mais informações da partida desta quarta-feira:

Estádio: El Campín, em Bogotá (COL)
Data: 25/4/2018, às 21h45
Árbitro:Daniel Fedorczuk (URU)
Assistentes:Richard Trinidad (URU) e Miguel Nievas (URU)

SANTA FE (T: Agustín Julio Castro)

Lesionados: Ninguém.
Pendurados: Javier López e Almir Soto.
Suspensos: Ninguém.

FLAMENGO (T: Maurício Barbieri)

Lesionados: Rhodolfo.
Pendurados: Ninguém.
Suspenso: Paolo Guerrero.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% dos votos foram na vitória do Santa Fe. O triunfo do Flamengo recebeu 40% e o empate em Bogotá ficou com 10%.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/santa-provaveis-times-desfalques-onde-ver-palpites.html

Share this content: