Santistas fazem campanha pelo retorno de Diego, do Flamengo

Diego é hostilizado por torcedores (Foto: reprodução/TV)

Torcedores do Santos se mobilizam nas redes sociais para pedir pelo retorno de Diego, do Flamengo. A “Santos mil grau”, uma das maiores comunidades do Peixe nas redes sociais, lançou a campanha #VoltaProPeixão. Em pouco tempo, são milhares de mensagens nos perfis do atleta.

O meia, revelado nas categorias de base do alvinegro, foi hostilizado na noite desta sexta-feira, no embarque do Rubro-Negro para Fortaleza, onde o time carioca vai enfrentar o Ceará neste domingo. Torcedores cobram mais raça em campo em momento de turbulência após a saída do técnico Paulo César Carpegiani e Mauricio Barbieri como interino.

Diego tem 33 anos e possui contrato com o Flamengo até junho de 2019. Seus salários são milionários, acima do padrão financeiro do Santos e ele não poderia jogar Libertadores por outra equipe. Até o momento, o Peixe não iniciou qualquer contato pelo armador. A camisa 10 é prioridade do alvinegro no mercado.

Santistas fazem campanha para Diego voltar (Reprodução)

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/brasileiro-serie-a/santistas-fazem-campanha-pelo-retorno-de-diego-do-flamengo/

Share this content: