A longa ‘quebra de braço’ entre Santos e Flamengo por Bruno Henrique parece estar chegando ao fim, com final feliz para a equipe carioca. Mesmo a contragosto do treinador Jorge Sampaoli, que pediu para o atacante não ser negociado, a diretoria santista acabou aceitando os termos financeiros oferecidos pela cúpula rubro-negra.
Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!
Com o valor de R$ 27 milhões acertado entre as partes, resta apenas costurar os outros pormenores do acordo, ou seja, quais atletas do elenco rubro-negro rumarão à Vila Belmiro via empréstimo, para a longa negociação ser finalmente sacramentada. De acordo com o Lance!, dentre os jogadores disponibilizados pelo Flamengo, os nomes que mais agradam a cúpula alvinegra são Jean Lucas (volante) e Miguel Trauco (lateral).

As respectivas diretorias devem se encontrar nos próximos dias para, enfim, colocar um ponto final na transação que já dura semanas. A delicada situação financeira vivida pelo Peixe, o fato do Flamengo disputar a Libertadores em 2019 e o desejo de Abel Braga em trabalhar com Bruno Henrique foram os fatores que mais pesaram para a negociação avançar. Fã confesso do futebol do atacante, o comandante rubro-negro foi peça crucial para o camisa 11 externar vontade de rumar à Gávea nesta temporada.
Essa semana ainda acho q tem Bruno Henrique no Flamengo em 👀👀
— Daniel (@drrodrigues10) 8 de janeiro de 2019