Ainda sem condições de jogo, goleiro tenta acelerar processo para se colocar à disposição de Paulo Sousa
Na tarde desta quarta-feira (01), o elenco do Flamengo treinou no CT Ninho do Urubu, com foco total na partida contra o Fortaleza, pela nona rodada do Brasileirão. Se recuperando de lesão muscular, o goleiro Santos evoluiu em seu processo de retorno e trabalhou com bola pela primeira vez com o preparador de goleiros do clube Paulo Grilo.
O goleiro se contundiu no duelo contra o Talleres (ARG), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na época, foi constatada uma lesão de grau dois na região do quadríceps, e o jogador ficou de fora das últimas partidas do Flamengo. A informação é do ‘GE’.
Apesar da recuperação ter evoluído, Santos não deve ser relacionado para o duelo contra o Fortaleza, neste domingo (05), no Maracanã. A comissão técnica trabalha com cautela e espera contar com o goleiro apenas para o jogo diante do Red Bull Bragantino, no dia 08 de junho, quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com Santos se recuperando de lesão, o time rubro-negro já se concentra para o seu próximo compromisso da temporada. Neste domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, o Rubro-Negro entra em campo contra a equipe do Fortaleza, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.