O Flamengo quer emplacar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e brigar na parte de cima da tabela. Para isso, o Rubro-Negro precisa vencer o Bahia, na tarde deste sábado (13), na Arena Fonte Nova. O setor de ataque do Fla ganhou reforço de Gabigol, que comandará as jogadas ofesivas. Já para a defesa, Jorge Sampaoli definiu quem será o goleiro titular: Matheus Cunha.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o argentino optou por Matheus Cunha ao invés de entrar com Santos entre os 11 iniciais. A escolha de Sampaoli acompanha a última escalação feita pelo treinador, no jogo contra o Goiás, na quarta-feira (10). Na ocasião, o comandante também prefiriu o jovem ao experiente arqueiro. Inclusive, a troca do defensor da meta rubro-negra se deu por opção técnica e não por alguma tipo de lesão.
Sendo assim, Matheus Cunha deve retornar ao gol do Flamengo. Com a expectativa de ser titular em dois jogos consecutivos, o jovem arqueiro pode ter a primeira sequência de partidas com o técnico argentino. Anteriormente, Cunha só havia sido utilizado por Vítor Pereira e ainda não tinha recebido oportunidades com o comandante argetino.
Em breve, mais informações.