Santos pensa em tirar Ronaldo do Flamengo após perder Jean Lucas para o Lyon

O Flamengo sacramentou a venda de Jean Lucas, que estava emprestado ao Santos, para o Lyon, da França. O Rubro-Negro ficará com cerca de R$ 28 milhões (6,4 milhões de euros) da negociação. O Peixe, por sua vez, não gostou de perder o seu principal jogador do meio-campo e, agora, pensa em emprestar o volante Ronaldo, do Fla. A informação é do site Gazeta Esportiva.

O Santos aposta na boa relação que tem com os dirigentes do Flamengo para conseguir um desfecho positivo por Ronaldo. Quanto a Jean Lucas, o time paulista se viu de mãos atadas, pois não tem dinheiro para cobrir a oferta do clube francês, que girou em torno de R$ 34 milhões. Além disso, a diretoria santista não fixou valor de compra no acordo de empréstimo e nem estipulou qualquer taxa de vitrine.

De mãos atadas, o Santos estuda agora o empréstimo de Ronaldo, mas, dessa vez, com valor fixado para compra do atleta. Ainda de acordo com a Gazeta Esportiva, os dirigentes do Flamengo não devem facilitar a saída do jogador, mesmo tendo consciência do problema causado pela venda de Jean Lucas.

Ronaldo, de 22 anos, atuou em 13 partidas nesta temporada e uma possível negociação envolvendo o jogador depende da avaliação de Jorge Jesus, que ainda está conhecendo e analisando o elenco rubro-negro. Jean Lucas, por sua vez, fará exames nos próximos dias na França. O meio-campista de 20 anos era titular absoluto sob o comando de Jorge Sampaoli – foram 20 jogos no Santos, com uma assistência.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/santos-pensa-em-tirar-ronaldo-do-flamengo-apos-perder-jean-lucas-para-o-lyon/

Share this content: