Santos poupa dois jogadores em último treino e pode aumentar lista de desfalques contra o Flamengo

A lista de desfalques do Santos para o confronto com o Flamengo, na próxima quinta-feira (15), pode aumentar ainda mais. Na manhã desta quarta (14), no último treinamento antes de pegar o Rubro-Negro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca precisou poupar os atacantes Arthur Gomes e Rodrygo, joia do clube já vendida ao Real Madrid, devido ao desgaste físico de ambos.

Além disso, o “Raio” contraiu uma gripe na última semana e ainda apresenta certos sintomas, como dor de garganta, e permanece como dúvida. Caso não tenha os dois jogadores à disposição, a lista de desfalques do clube chegará a sete jogadores. Além dos atacantes, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González não estarão à disposição de Cuca. Os dois primeiros estão lesionados, enquanto os estrangeiros estarão defendendo suas respectivas seleções.

Restando apenas cinco compromissos até o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se encontra na terceira colocação da tabela, com 60 pontos conquistados. Com remotas chances de título e há três partidas sem vencer na competição, tenta encostar nos dois primeiros, Internacional (62) e Palmeiras (67), mas para isso, precisa de uma vitória contra o Peixe. As equipes se enfrentam na próxima quinta (15), no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/santos-poupa-dois-jogadores-em-ultimo-treino-e-pode-aumentar-lista-de-desfalques-contra-o-flamengo/

Share this content: