Santos sonda situação de Diego, mas espera fim do Brasileirão para negociar com o Flamengo

Diego Ribas pode estar fazendo suas últimas partidas com a camisa do Flamengo. Possuindo contrato somente até julho de 2019, o meia desperta o interesse do Santos, que irá buscar a contratação do jogador já na próxima janela. No entanto, o presidente santista José Carlos Peres garante que só dará início à negociação após o término do Campeonato Brasileiro. No entanto, já teria sondado a situação do atleta. A informação é do portal Lance!.

Nosso relacionamento com o Flamengo é muito bom. Com o (Eduardo) Bandeira (de Mello, presidente do Flamengo) é o melhor possível. Não vamos tocar em jogador antes final do campeonato —, disse Peres. Lembrando que o presidente rubro-negro fica no cargo somente até o dia 8 de dezembro.

Pai e empresário de Diego, Djair Ribas nega qualquer contato. Revelado na equipe paulista, o meia de 33 anos possui um carinho especial pela clube, que terá que recompensar o Fla de alguma forma caso queira contar com o jogador. Além dessa transação, Santos e Flamengo podem realizar outras negociações, visto que as diretorias possuem boa relação. O lateral esquerdo Dodô, o volante Léo Cittadini, e o atacante Gabigol já tiveram seus nomes ligados ao Rubro-Negro nas últimas semanas.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/santos-sonda-situacao-de-diego-mas-espera-fim-do-brasileirao-para-negociar-com-o-flamengo/

Share this content: