São Paulo avança em negociação por Willian Arão, revela site

Após sinalizar interesse em contar com Willian Arão para 2019, o São Paulo alterou o status, e já considera o possível acerto com grande otimismo. Isso porque, de acordo com informações do site da “ESPN“, o Tricolor Paulista avançou na negociação, mas ainda prefere pregar cautela, até que se confirme de fato a ida do jogador para o Morumbi na próxima temporada.

Ainda segundo o portal, a equipe paulista tem como trunfo o desejo de Arão em buscar um novo ambiente. A ideia do jogador era receber propostas de clubes do exterior, mas ao que tudo indica o destino do atleta de 26 anos deverá ser a permanência no Brasil. A cúpula tricolor, por sua vez, já chegou a indicar que estaria à procura de um volante, visto que conta apenas com Liziero para a posição. A torcida são-paulina, inclusive, se mostrou animada com a possível transferência.

Apesar de ter finalizado a temporada como titular absoluto, Willian Arão divide opiniões entre os rubro-negros. As declarações do jogador ainda pioram o relacionamento com a torcida flamenguista. O volante disputou 32 jogos com a camisa rubro-negra nesta temporada, balançando as redes em duas oportunidades. No ano anterior, foram 67 partidas e nove gols marcados.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/sao-paulo-avanca-em-negociacao-por-willian-arao-revela-site/

Share this content: