São Paulo empata com o Coritiba, e Fla pode igualar pontuação com um jogo a menos

Na noite deste sábado (23), São Paulo e Coritiba entraram em campo para disputar a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado em 1×1, e o tropeço do Tricolor foi favorável ao Flamengo, que briga pelo topo da tabela da competição e vai disputar o jogo contra o Athletico-PR já sabendo do resultado do time rival.

Com o empate, o São Paulo chegou aos 58 pontos na tabela e permaneceu na vice-liderança do torneio, mas abriu espaço para o Flamengo, que busca o topo da classificação. Isso porque, em caso de vitória, o Mais Querido vai aos mesmos 58 pontos e, com um jogo a menos, se mantém vivo na luta pelo título do Brasileirão.

De olho na liderança e rumo ao octacampeonato, o Flamengo volta aos gramados neste domingo (24), para enfrentar o Athletico-PR. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Vale lembrar que o Rubro-Negro é o melhor mandante do campeonato, e vai em busca de uma vitória para manter o bom aproveitamento fora de casa.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR terá transmissão da Rede Globo e do Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/sao-paulo-empata-com-o-coritiba-e-fla-pode-igualar-pontuacao-com-um-jogo-a-menos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sao-paulo-empata-com-o-coritiba-e-fla-pode-igualar-pontuacao-com-um-jogo-a-menos

Share this content: