São Paulo faz proposta oficial por Everton Cardoso

Uma negociação que não fazia parte dos planos do Flamengo, mas que parece desenrolar de forma rápida é a provável venda do meia Everton Cardoso. Na tarde desta quinta-feira (12), foi noticiado o interesse do São Paulo no camisa 22 do Rubro-Negro. Até então, haviam indícios de que apenas os empresários do atleta tinham sido contatados. Contudo, de acordo com o jornalista Felipe de Oliveira, doSportv,o clube paulista encaminhou proposta ao Fla.

Ainda segundo Felipe, o tricolor vai pagar o valor referente à multa rescisória do jogador, que gira em torno de R$ 17 milhões. Porém, o pagamento deve ser feito de forma parcelada. “O Flamengo já recebeu a proposta e o Everton Cardoso deve realmente deixar o clube. A multa deverá ser paga, porém de forma parcelada.”, escreveu ele.

No início da noite, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, divulgou que Everton já fala com companheiros do Flamengo em tom de despedida. Além disso, o próprio meia declarou anteriormente que estaria disposto a deixar oMais Querido.

Aos 29 anos de idade, Everton tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, que dura desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro. Ao todo, ele soma 244 jogos com a camisa do Fla.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/sao-paulo-faz-proposta-oficial-por-everton-cardoso/

Share this content: