São Paulo faz proposta por Marlos Moreno, que está de saída do Flamengo, segundo site

Marlos Moreno é um dos jogadores que não deve permanecer no Flamengo para a próxima temporada. No entanto, o futuro do atacante pode continuar sendo no Brasil. O São Paulo fez proposta de empréstimo ao Manchester City, da Inglaterra, clube a qual pertence atleta. O vínculo seria de um ano, assim como foi no time rubro-negro. As informações são do site Esporte 24 Horas.

Além do Tricolor, o Palmeiras foi outra equipe a demonstrar interesse, como antecipado pelo Coluna do Flamengo. A contratação do colombiano seria um pedido do técnico Felipão, mas hoje quem está à frente para contar com o ponta-esquerda é o rival.

Pelo Flamengo, Marlos entrou em campo 35 vezes durante o período de um ano que esteve no Rio de Janeiro. Adaptado à cidade e ao país, o jogador tinha a preferência de permanecer no clube carioca, mas não agradou durante o tempo que teve. Aos 22 anos, o colombiano possui contrato com o City até 2021.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/sao-paulo-faz-proposta-por-marlos-moreno-que-esta-de-saida-do-flamengo-segundo-site/

Share this content: