Sassá revela que era torcedor do Flamengo na infância e diz ter vontade de atuar no clube

Revelado pelo Botafogo, o atacante Sassá, do Cruzeiro, contou, em entrevista ao programa “Jogo Sagrado”, do canal “Fox Sports”, que era flamenguista na infância. Ele garantiu, no entanto, nunca ter ido ao estádio torcer para o Rubro-Negro.

“Verdade, eu era Flamengo na infância, mas nunca fui ao estádio. Jogava salão no Fluminense, que foi o time que fui ver. Tenho (vontade de atuar), Flamengo é time grande, como o Botafogo, Cruzeiro. Mas depois que joguei no Botafogo a paixão mudou. Não vem me complicar não (risos)”, disse Sassá, nesta segunda-feira.

O jogador revelou também que não conseguiu realizar o sonho da mãe botafoguense, que queria vê-lo atuando no profissional do Alvinegro.

“Tenho muita gratidão ao Botafogo. Minha mãe era torcedora do clube, e eu não pude realizar o sonho dela de me ver jogar. Quando estava subindo, ela faleceu”, afirmou.

Sassá também afirmou estar feliz com o título carioca do Botafogo.

“Sou campeão duas vezes, carioca e mineiro…”

Sem papas na língua, o jogador não fugiu das polêmicas. Na chegada ao Cruzeiro, no ano passado, Sassá polemizou ao chamar a Raposa de time grande e “esquecer” do Botafogo. Na entrevista desta segunda, ele tentou se explicar.

“Cheguei no Cruzeiro… falei uma coisa… quando eu falei, percebi na hora que tinha falado besteira. Eu errei muito, porque falei uma coisa que não devia. Não falei porque eu quis. Eu estava chateado com algumas pessoas lá. Fizeram umas coisas comigo que não se faz com ninguém. Não foram honestos comigo (…)”, disse Sassá.

Por fim, Sassá contou sobre a foto polêmica com ‘bolinhos’ de dinheiro no Alvinegro.

“Fomos para a Libertadores e ganhamos um bicho… grande… Quando entrei na sala para pegar o dinheiro, eu nunca tinha visto a quantidade de dinheiro que tinha na sala… Fui eu e um amigo meu… Quando cheguei na sala, fiquei assustado. Nunca tinha visto aquilo. Fui criado na dificuldade. ‘Vou passar o final do ano com isso tudo’, eu me perguntei… ‘Ah, vou tirar uma foto’, pensei. Essa foi a foto que vazou. Tirei foto deitado, cheirando… Infelizmente, depois que essa foto vazou, virei polêmico, ‘bad boy’”, finalizou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sassa-revela-que-era-torcedor-do-flamengo-na-infancia-diz-ter-vontade-de-atuar-no-clube-22576881.html

Share this content: