Saudade do que não viveu? Balotelli comenta foto de Gabigol e projeta dupla com o atacante do Flamengo

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Após a partida, o camisa 9 do Flamengo publicou um post em homenagem a partida, e o jogador Mário Balotelli deixou um recado para o atleta.

O atacante italiano comentou na foto de Gabigol elogiando o jogador e falando sobre a possibilidade de atuarem juntos no futuro. Além de Balotelli, o ex-jogador do Flamengo que se transferiu para o Al-Hilal, Cuéllar também comentou na publicação de Gabigol, parabenizando o atleta pela partida. O camisa 9 do time Rubro-Negro marcou o seu 30ª gol na temporada em 40 partidas que disputou, e é o artilheiro do Brasil e do torneio de pontos corridos com 16 gols em 15 jogos que esteve em campo.

whatsapp-image-2019-09-15-at-11-45-29-300x200 Saudade do que não viveu? Balotelli comenta foto de Gabigol e projeta dupla com o atacante do Flamengo

O Flamengo segue na liderança com 42 pontos do Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/saudade-do-que-nao-viveu-balotelli-comenta-foto-de-gabigol-e-projeta-dupla-com-o-atacante-do-flamengo/

Share this content: