“Saudade do Rodinei”: Matheuzinho vira alvo de críticas em jogo contra o Avaí

Lateral teve atuação apagada e não foi perdoado na internet

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Avaí na manhã deste domingo (24), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o triunfo, alguns jogadores tiveram uma atuação bem abaixo do esperado. Matheuzinho, que substituiu Rodinei neste confronto, acabou sendo alvo de críticas pelos torcedores rubro-negros nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

https://twitter.com/ThaisLimaw/status/1551212976107147264?s=20&t=eLZ6kBd1mfbqK7Y9gLGMgw

Vale destacar que com Dorival Júnior realizando uma espécie de rodízio no elenco rubro-negro, Matheuzinho foi o selecionado para figurar entre os 11 iniciais nessa partida. No entanto, com alguns passes errados e escolhas de jogadas equivocada, o lateral-direito acabou não agradando os torcedores neste confronto.

Para o próximo compromisso do Flamengo na temporada, é provável que Matheuzinho retorne ao banco de reservas, visto que, neste atual momento, Rodinei é o ‘dono’ da lateral-direita. Na próxima quarta-feira (27), o Rubro-Negro, desta vez, pela Copa do Brasil. O duelo é contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/saudade-do-rodinei-matheuzinho-vira-alvo-de-criticas-em-jogo-contra-o-avai/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saudade-do-rodinei-matheuzinho-vira-alvo-de-criticas-em-jogo-contra-o-avai