Saudade? Guerrero e Vinicius Junior se encontram durante pausa para a Copa América

Vinícius Júnior está no Brasil, mas não é para a disputa da Copa América. Preterido por Tite na lista principal da Seleção Brasileira e na convocação do substituto para o lesionado Neymar, o atacante curte as férias após o final da temporada europeia. E aproveita para rever amigos dos tempos de Flamengo.

Na noite desta-segunda-feira, o Garoto do Ninho visitou o centroavante Paolo Guerrero, ex-companheiro de time, a serviço da seleção peruana que participa da competição. Além de trocarem camisas do Real Madrid e do Peru, eles posaram para fotos no hall do hotel onde está hospedada a delegação larojiblanca, no Rio de Janeiro. Peru x Bolívia se enfrentam nesta terça-feira (18), no Maracanã, às 18h30, pela segunda rodada do grupo A da Copa América.

Pelo Flamengo, o Garoto do Ninho e o atual camisa 9 do Internacional conviveram e atuaram no ataque do Mais Querido entre 2017 e 2018, anotando 57 gols, 43 do peruano e 14 do brasileiro. Vendido em 2017 ao Real Madrid, Vinícius Júnior se apresentou na Espanha em julho do ano passado , quando completou 18 anos, enquanto Paolo Guerrero findou seu contrato com o Rubro-Negro um mês depois, em agosto.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/saudade-guerrero-e-vinicius-junior-se-encontram-durante-pausa-para-a-copa-america/

Share this content: