Sávio deixa em aberto futuro de Filipe Luís, mas não descarta acerto do lateral com o Flamengo

O Flamengo acertou a contratação de Rafinha e espera ter também outro nome de peso em seu elenco. Trata-se do lateral esquerdo Filipe Luís, que está em fim de contrato no Atlético de Madrid. O brasileiro também desperta o interesse de outras equipes da Europa, como é o caso do Lyon, da França. Em contato com o Blog “Drible de Corpo“, o ex-jogador Sávio, que conduz a aproximação entre o defensor e o Fla, abriu o jogo sobre a negociação.

Sávio disse ao blog nesta segunda-feira que tomou conhecimento do interesse do Lyon pela imprensa e mediu palavras ao falar sobre as negociações com o Flamengo. O intermediário confirmou que Filipe Luís tem proposta e disse apenas que a intenção é resolver o assunto rapidamente. Não negou nem confirmou, mas deixou no ar (impressão minha) a sensação de que o acordo está, sim, encaminhado com o Flamengo“, informou o jornalista Marcos Paulo Lima, autor do Blog.

Também em questionamento feito pelo jornalista após a vitória da seleção brasileira na Copa América, Filipe Luís voltou a falar sobre a proposta do Flamengo, mas deixou escapar um possível acerto com o clube da Gávea após finalizar a disputa da competição com a “Canarinho“. O interesse do Lyon, no entanto, poderá ser determinante para a decisão final do jogador, que tem desejo de permanecer na Europa.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com Renê e Miguel Trauco, mas ambos são contestados por parte da torcida rubro-negra. O primeiro segue como titular absoluto da lateral esquerda, atuando em 27 jogos dos 34 disputados pelo clube da Gávea em 2019. O peruano, por sua vez, esteve com a equipe em apenas dez oportunidades na temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/savio-deixa-em-aberto-futuro-de-filipe-luis-mas-nao-descarta-acerto-do-lateral-com-o-flamengo/

Share this content: