SBT comercializa quatro das sete cotas de patrocínios disponíveis para o Fla-Flu desta quarta

Flamengo e Fluminense entram em campo na noite desta quarta-feira (15), pela grande decisão do Campeonato Carioca. O clássico será transmitido na TV aberta através do SBT, após 17 anos sem que a emissora realizasse a exibição de alguma partida de futebol de equipes do eixo Rio-São Paulo. De acordo com o site ‘Bastidores da TV’, quatro dentre as sete cotas de patrocínio, foram comercializadas.

Além da PicPay, Havan, Brahma e Miorrelax garantiram a presença na transmissão do jogo. Cada uma delas pelo valor (de tabela) de R$ 11 milhões. Vale lembrar que o montante é relacionado a apenas esta única partida. Segundo o portal, a outra cota ainda está sendo negociada pela emissora. Entre as cotas, seis são chamadas de ‘Cota NET’, no valor de R$ 11 milhões. A sétima é a ‘Cota LOCAL’, que custa cerca R$ 2,5 milhões.

O retorno do futebol à tela do SBT virou uma possível após a criação da Medida Provisória 984, que passou a dar o clube mandante o poder de negociar os direitos de transmissão de seus jogos. Com a final em dois jogos, no sistema de ida e volta, no primeiro Fla-Flu, a transmissão ficou sob responsabilidade do Tricolor, que comandou a exibição na FluTV.

Agora, no jogo de volta, o Mais Querido é o mandante e, consequentemente, o responsável por negociar seus direitos de transmissão. Por conta disso, o Flamengo vendeu o duelo para o SBT – na TV aberta – e continuou com o direito de fazer a exibição via streaming, pela FlaTV, canal oficial do clube no YouTube. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/sbt-comercializa-quatro-das-sete-cotas-de-patrocinios-disponiveis-para-o-fla-flu-desta-quarta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sbt-comercializa-quatro-das-sete-cotas-de-patrocinios-disponiveis-para-o-fla-flu-desta-quarta

Share this content: