SBT monta equipe especial para transmissão do Fla-Flu no Carioca; Téo José é o primeiro confirmado

O segundo confronto entre Flamengo e Fluminense na próxima quarta-feira (12), às 21h, no Maracanã, será transmitida pelo SBT. E, para isso, a emissora busca formar uma boa equipe de transmissão. Segundo o Flávio Ricco, Téo José foi liberado pelo Fox Sports e será o narrador do jogo.

Após confirmar a transmissão da partida, o SBT agora tenta negociar com alguns nomes importantes do Fla-Flu, principalmente, com ex-jogadores que fizeram história pelos clubes. Os nomes mais cotados são Zico e Rivelino.

A emissora está desde 2002 afastada do futebol, mas com a decisão do Carioca espera colher frutos. Diante disso, o SBT preparou um plano para comercializar as cinco cotas de patrocínios. A primeira já foi vendida para da PicPay, as outras quatro estão em negociação. Cada cota tem valor de tabela de quase R$ 8 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/sbt-monta-equipe-especial-para-transmissao-do-fla-flu-no-carioca-teo-jose-e-o-primeiro-confirmado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sbt-monta-equipe-especial-para-transmissao-do-fla-flu-no-carioca-teo-jose-e-o-primeiro-confirmado

Share this content: