SBT registra pico de audiência em disputa de pênaltis do Flamengo na Libertadores

Na última terça-feira (01), o Flamengo encarou o Racing, da Argentina, e acabou sendo eliminado da Libertadores ainda nas oitavas de final da competição. A decisão da classificação nos pênaltis, quando o Rubro-Negro foi derrotado por 5 a 3, rendeu ao SBT o pico de audiência na transmissão do confronto.

De acordo com os dados divulgados pelo portal UOL, no Rio de Janeiro, a transmissão do SBT marcou 19 pontos de média, com um pico de 25 com a bola rolando. No entanto, com a decisão por pênalti, o Ibope disparou e a emissora do Silvio Santos chegou a ganhar de dez pontos de diferença da Rede Globo.

Além disso, da mesma forma que aconteceu nas últimas transmissões, com o Flamengo, o SBT liderou a audiência em Brasília, superando a novela das 21h da Globo. Foram 16 pontos na média contra 15 da emissora carioca. Em Porto Alegre, o Fla conseguiu o segundo lugar com 7 pontos, atrás da Globo com 26.

Com a eliminação do Flamengo na Libertadores, o SBT não transmite mais as partidas do Mais Querido nesta temporada. Isso porque, neste momento, o clube carioca vai disputar somente o Campeonato Brasileiro, o qual os direitos de transmissão pertencem a Rede Globo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/sbt-registra-pico-de-audiencia-em-disputa-de-penaltis-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sbt-registra-pico-de-audiencia-em-disputa-de-penaltis-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: